Nossos Ideais

AO seu laboratório de confiança! Buscamos constantemente novas possibilidades e estratégias de crescimento, enfrentando desafios, para garantir a credibilidade e satisfação de nossos clientes.

BNosso Laboratório é uma empresa que tem como objetivo a busca contínua da excelência nos serviços prestado aos nossos clientes, colaboradores e amigos.

C Temos como meta contínua, superar todas as expectativas de nossos clientes. Nossa equipe sabe que o maior da empresa são seus clientes.

 

Qualidade de Vida

  Estamos sempre preparados para proporcionar a você e sua família, resultados confiáveis e precisos, para auxiliar na melhor maneira possível o diagnostico médico e proporcionando uma qualidade de vida cada vez melhor.  

Meio Ambiente

Sempre antenados na sustentabilidade e preservação ambiental, estamos sempre atentos para evitar desperdícios, e sempre reciclando o que é possível.

FAQ (Perguntas Frequentes)

13. Instruções para coleta de urina para urocultura e Bacterioscopia:
Colher preferencialmente a primeira urina da manhã ou dar um intervalo mínimo de 4 horas após a última micção. -Usar sempre recipiente estéril, fornecido pelo laboratório. -Iniciar a micção. Desprezar o 1º jato da urina e sem interromper a micção recolher o jato médio, evitando encher o frasco até a tampa. Desprezar também o jato final. Fechar o frasco imediatamente. -Após colhida, trazer ao laboratório no prazo máximo de uma hora.

HIGIENE:

Homem: Lavar as mãos, em seguida lavar o pênis, retraindo todo o prepúcio, enxaguar e secar com gaze estéril ou toalha bem limpa.
Mulher: No momento da higiene e da coleta, manter os grandes lábios afastados. Lavar a região genital de frente para trás, enxaguar e secar, usando gaze estéril ou toalha bem limpa. Não usar duas vezes a mesma gaze. Nunca inverter este movimento.

14. Instruções para coleta de urina para Exame Comum de Urina (EQU ou EAS):

-Colher preferencialmente a primeira urina da manhã ou dar um intervalo mínimo de 4 horas após a última micção.
-Usar sempre recipiente fornecido pelo laboratório.
-Iniciar a micção. Desprezar o primeiro jato da urina e sem interromper a micção recolher o jato médio, evitando encher o frasco até a tampa. Desprezar também o jato final.
-Fechar o frasco imediatamente.
-Após colhida, trazer ao laboratório no prazo máximo de uma hora.
-Informar se está ou esteve em uso de antibióticos e/ou antissépicos urinários.

15. Instruções para pesquisa de sangue oculto:

-Evitar o uso de medicamentos irritantes à mucosa gástrica ( anti-inflamatórios, corticóides, aspirina,...etc). Consultar o médico antes de interromper qualquer medicação em uso.
-Evitar a ingestão de bebida alcoólica;
-Evitar possibilidade de sangramento gengival com escova de dentes ou palito;
-Não colher durante período menstrual ou quando houver hemorróidas com sangramento.

16. Há alguma incompatibilidade entre as vitaminas e os exames laboratoriais?

Sim, pois elas também atrapalham certos exames. Por exemplo, a vitamina C altera o de creatinina. Já a vitamina E interfere nos testes de agregação plaquetária.

Voltar